Imagem capa - PROTOCOLOS COVID-19 por QUATRO ESTAÇÕES PESQUEIRO E HOTEL FAZENDA

PROTOCOLOS COVID-19


ATENÇÃO


De acordo com os decretos do município de Esmeraldas, MG, o QUATRO ESTAÇÕES PESQUEIRO E HOTEL FAZENDA, está autorizado a exercer suas atividades normais, com algumas restrições.


Protocolos de segurança adotados pelo hotel: 

- Atendimento a um número reduzido de Hóspedes, até 50% da capacidade total;


- Medição da temperatura corporal de todos os hóspedes, não sendo permitida a entrada no local em estado febril;


- Uso obrigatório de máscaras de proteção de todos os hóspedes e colaboradores presentes nas áreas comuns do hotel;


- Será disponibilizado álcool gel 70% para uso dos Hóspedes na recepção, bem como nas demais áreas do hotel, além de pequenos frascos exclusivos por família;


- Hóspedes em suítes - Os serviços de alimentação e bebidas, deverão ser retirados no setor responsável, e poderão ser consumidos dentro das suítes ou anexo do restaurante (parte aberta), onde possui afastamento de mesas maior do que o mínimo exigido;


- Hóspedes em Day Use - Os serviços de alimentação e bebidas, deverão ser retirados no setor responsável, e poderão ser consumidos no anexo do restaurante (parte aberta) ou quiosques das lagoas.


- Para evitar riscos de contaminação, a retirada das refeições no restaurante, será feita com o auxílio de nossos colaboradores, e o hóspede apenas poderá adentrar no local, utilizando máscaras e luvas descartáveis (máximo 2 pessoas por vez);


EM FUNCIONAMENTO:

PESCA ESPORTIVA;

MINI FAZENDINHA

SALA DE TV E ESTAR;

PISCINA (liberada em 10/10/2020 de acordo com decreto municipal, com regras de funcionamento);

PARQUINHO;

MONITORA "TIA FRAN" AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS;

SALA DE JOGOS (Sinuca, Ping-Pong e Totó);

PASSEIO DE CHARRETE;

CAMPO GRAMADO PARA VÔLEI E FUTEBOL;

BICICLETAS PARA PASSEIO;

MUITA ÁREA VERDE PARA CAMINHADAS.


Nossos colaboradores manterão um distanciamento dos Hóspedes, para minimizar quaisquer riscos de contágio de ambas as partes; 


- Todas as suítes, já são, não  apenas neste período, higienizadas também com Gerador de Ozônio, o que  possibilita uma higienização profunda do ambiente. 

 

No CHECK IN, não será permitido o ingresso de Hóspedes com qualquer sintoma gripal ou febre. Caso isso ocorra entre o período da reserva e a hospedagem, fica assegurada a remarcação da reserva, de acordo com a necessidade do hospede e disponibilidade do hotel. 


O hóspede ainda, declara não ter tido quaisquer contatos nos últimos 20 dias, com pessoas com suspeita de COVID-19, ou que tiveram a doença recentemente.


“Ressaltamos que, em consonância aos decretos do município de Esmeraldas e do Estado, serão convidadas a deixar o local, quem não estiver de acordo com nosso protocolo, sem devolução da importância antecipada, por já estarem ciente das exigências exibidas nesse canal, na portaria do estabelecimento e em sua área interna.”


RECOMENDAMOS A RESERVA PRÉVIA TAMBÉM PARA O DAY USE, PARA A GARANTIA DE VAGA.